Adolescente confessa ter matado idoso durante assalto em São José

Dois acusados de participação no crime permaneceram detidos

16 MAI 2018   |   Por Jornalismo  |   07:41
Foto: Reprodução
Adolescente confessa ter matado idoso durante assalto em São José
Caso foi registrado como latrocínio pela Polícia Civil

Na tarde de hoje (15), o adolescente de 16 anos acusado de assaltar e atirar em duas pessoas em uma mercearia no bairro Putim em São José, no último dia 4 de maio, se apresentou ao 6°DP e confessou a autoria dos disparos que matou um idoso de 78 anos.

Em depoimento, o jovem deu detalhes sobre o crime e confirmou a participação de outro suspeito, um homem de 22 anos, que estaria dirigindo o carro no momento da fuga. Este já teria negado a participação no caso de latrocínio em interrogatório anterior para a equipe de investigação da Polícia Civil.

"Os criminosos já estavam planejando assaltar a mercearia, porém sentiam-se intimidados com o movimento de clientes no local. O jovem de 22 anos já estava sendo procurado por receptação e declara que apenas emprestou o carro para a fuga. Entretanto o adolescente, na presença do pai, confirmou o envolvimento e apresentou uma versão diferente, apontando a participação do comparsa”, declara o investigador Plínio Rolim.

Ambos os supeitos permaneceram detidos. O adolescente foi encaminhado ao DIJU (Delegacia de Polícia da Infância e Juventude) e o homem de 22 anos foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos.

Fonte: Meon
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.