Família é agredida por integrantes da Mancha Verde em Taubaté

Vítimas tinham saído para comemorar o título do Campeonato Paulista

10 ABR 2018   |   Por Jornalismo  |   08:42
Foto: Reprodução
Família é agredida por integrantes da Mancha Verde em Taubaté
Violência

Uma família de corintianos foi agredida em um posto de gasolina por integrantes da torcida organizada Mancha Verde, no bairro Vila Nogueira, em Taubaté, na noite deste domingo (9). As vítimas tinham saído para comemorar o título do Campeonato Paulista quando encontraram com os palmeirenses.

Em uma rede social, uma das mulheres agredidas comentou sobre a incidente e demonstrou indignação.

“Eles deram um murro no meu ombro, tentaram me agredir de dentro do carro e nem buzinando nós estávamos. Vamos fazer BO (Boletim de Ocorrência) contra a mancha verde. Minha avó não provocou ninguém, até então, estava distraída olhando pro rádio e só viu uns 20 caras chegando próximo ao carro e tentando bater em mim” relatou a vítima no post.

A torcida organizada confirmou que a ocorrência aconteceu na porta da subsede da Mancha Verde e afirma que os corintianos teriam provocado os palmeirenses que estavam no local.  

“Durante a semana fizemos um ofício pedindo a interdição da via das 16h ás 21h e às 18h15 o guardinha foi embora. Tentei convencer ele a ficar, mas não adiantou. Após ele ir embora, os corintianos começaram a passar pela sede provocando e a confusão aconteceu”, comentou o presidente da Mancha Verde no Vale do Paraíba, Fabiano dos Santos.

Após a agressão, a via foi fechada pelos palmeirenses e logo em seguida a Polícia Militar teria chegado ao local.

“Despois que fiquei sabendo da confusão fechei a via pública com os carros dos integrantes da organizada e 20 minutos depois os carros da PM começaram a chegar. Estou à disposição para resolver a situação e repudiamos essa violência. Vou na delegacia apresentar os dados de todos os nossos associados”, finalizou Santos.

Meon procurou a Polícia Militar, mas não obteve retorno até o momento.

Fonte: Meon
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.