Fotógrafa e engenheiro realizam ensaio fotográfico de natal com crianças do GAAC em São José

Ele, vestido de Papai Noel, e ela, munida de sua máquina, registraram a alegria das crianças

07 DEZ 2017   |   Por Jornalismo  |   09:26
Foto: Marina Gomes
Fotógrafa e engenheiro realizam ensaio fotográfico de natal com crianças do GAAC em São José
A pequena Lívia, de três anos, era só sorrisos com a visita do Papai Noel nesta terça (05)

Cerca de 30 crianças do Hospital GAAC, em São José, participaram do evento organizado pela fotógrafa

joseense Marina Gomes, de 25 anos, e pelo engenheiro de produção e Rafael Guedes, de Caçapava nesta terça-feira (5). Ele, vestido de Papai Noel, e ela, munida de sua máquina para registrar o evento, fizeram a alegria de quem estava por lá.

Lívia, de três anos, foi uma das pequenas a participar da comemoração. "Carismática, esperta e carinhosa, ela não saiu de perto do bom velhinho", conta a fotógrafa.

Marina conta que entregar presentes em creches e asilos na época natalina já é um hábito da sua família, mas este ano ela queria fazer algo diferente, que pudesse colocá-la em contato com crianças que precisavam de atenção e carinho. A ideia da visita veio da mãe, Elisete Gomes "Marina, por quê você não leva um amigo vestido de Papai Noel e vai fotografar as crianças do GAAC?", disse.

Ao final da visita, Lívia acabou ficando com a touca de Papai Noel da fotógrafa como lembrança. Lívia foi diagnosticada com rabdominossarcoma em maio desse ano e, desde então, faz tratamento no GAAC. Sua alegria emocionou Marina e Rafael "Saímos do hospital neste dia com a certeza que o amor é uma importante fonte de cura", disse o engenheiro. 

(Fonte: OVALE)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.