Homem de 35 anos mata pai com facadas durante discussão em Cruzeiro

Homem de 69 anos foi atingido por seis facadas, não resistiu e morreu.

10 OUT 2017   |   Por Jornalismo  |   09:48
Foto: Reprodução/Portal Mix Vale
Homem de 35 anos mata pai com facadas durante discussão em Cruzeiro
Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Um homem de 35 anos foi preso após assassinar o pai a facadas durante uma discussão na noite desta segunda-feira (9) na casa da família no bairro Primeiro Retiro da Mantiqueira em Cruzeiro (SP).

A Polícia Militar informou que testemunhas contaram que Claudinei Fernandes de Melo e o pai começaram um desentendimento por volta das 22h. Durante a briga, o filho teria pego uma faca e golpeado o pai com seis facadas.

Os vizinhos escutaram os barulhos da briga e acionaram a PM, que encontrou Claudinei saindo de casa. Como ele tinha marcas de sangue nas roupas, a polícia resolveu entrar no imóvel e encontrou o pai, Amado Fernandes de Melo, morto na garagem.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime ficou mudo e foi levado para a cadeia de Cruzeiro. Ele vai passar por avaliações para que a polícia decida se será levado para o Centro de Detenção Provisória de Taubaté ou para uma prisão psiquiátrica.

A Polícia Civil informou que o homem preso já passou por várias clínicas psiquiátricas. Parentes informaram à polícia que ele fazia uso de remédios controlados, mas que já havia deixado de tomar por conta própria. O homem preso atuava como bolsista no Rio de Janeiro.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.